Desculpem a escassez de palavras ultimamente para os demais...eu que tenho sempre tantas! mas os sentimentos calaram-me.
e eu hoje quero é sentir, sorrir, viver. partilhar estes momentos com quem mais gosto e sinceramente, sentar comigo e dizer de mim para mim como me sinto feliz.
Ontem acordei constrangida, como se tivesse traído todas as nossas memórias.
Reflecti sobre isso o dia todo, sobre o bem e o mal alojados no meu coração, sobre a raiva que por vezes transborda... e percebi que mesmo que caminhasse muito, com a existência destes sentimentos ,permaneceria no mesmo sítio.
Está na altura de libertar toda a mágoa e frustração, está na altura de não parar para olhar para trás, porque sempre fui nostálgica sobretudo do que não chegou a acontecer. Perco tempo em labirintos do passado e pergunto-me o porquê, porque gosta a mente humana de fantasiar com o que não aconteceu, com o que a fazia feliz... gostaremos nós assim tanto de sofrer?
Digo-Vos, como já varias vezes. So existe uma pessoa que merece toda o nosso amor, dedicacao, carinho, empenho e devocao. Essa pessoa somos cada um de nos. Para mim, eu dou todo o tempo do mundo. Não perco tempo em sofrimento. Existe tanto coisa para viver, tanta gente para viver e ser vivida, tanto para explorar, ganhar, perder, lutar. A vida e somente um curto espaco de tempo. A cada um cabe decidir o que quer fazer com ele. Há coisas que levam seculos a passar. Mas sendo o tempo relativo em prefiro passa-las em segundos. Leva pratica, mas funciona. E assim levo menos dias a ser infeliz e sou feliz por pensar que amanha serei mais feliz ainda.
Já outrora Vos dei estas palavras, novamente Vos digo isto de coracao...
Sei como é duro e indescritível a dor que sentimos quando o amor se desvanece... quando a ligação que achavamos única e tão especial se quebra no tempo... e ficamos nós sozinhos a dar voltas e voltas na cabeça, a pensar no que se passou de errado... ! Ah... e como choramos de saudade! Pensamos que a vida tem que continuar, mas que esta não faz o mínimo sentido sem o nosso amor.O mundo não pára para que um coração partido se conserte. Por mais que a vida não tenha aquela felicidade antiga, o sol continua a pôr-se há mesma hora, o carteiro continua o mesmo chato de sempre a tocar na campainha três vezes, os dias sucedem ás noites e por aí fora.
Estás vivo, olha em volta, limpa as lágrimas, as portas não estão todas fechadas.
Nem por um minuto deixem de amar a vos proprios. Nao esta nas maos de ninguem Vos trazer amor, felicidade e vida, a nao ser nas vossas proprias. Cada um de nos e criador da sua propria realidade. O que deixamos aos outros para nos fazer feliz, vem como acrescento, nao como prioridade. Ama-te a ti mesmo. E sempre seras feliz. Sozinho ou acompanhado.
E por isso que sou feliz. Porque nao sofro com os que partem. mas alegro-me com os que ficam. E sei que acima de tudo fico eu, respeito-me, aprendo-me, amo-me e nao sou assim tao egoista para nao ver mais nada para alem de mim. Simplesmente, vejo com mais claridade e seguranca.
Tentem...um dia era algo tao natural como ver o nascer e o por do sol todos os dias!
Desejo-Vos a todos, meus amigos, melhores momentos, desejo que descubrem a simples felicidade de serem apenas o que sao. Carpe Diem!


